sábado, 26 de março de 2011

Continuação de "Obrigada!" - Surpresinha de Aniversário

Na postagem  intitulada "Obrigada!", eu falei das pessoas que me eram muito importantes e comentei que ainda não tinha foto de algumas alunas que eram as do Espaço de Dança Monique Tórtora.
Gente, logo depois de eu ter publicado isso, no outro dia, eis que essas mesmas moças me fazem umA surpresa de aniversário! AMEEEEEIIII!!!!




Fingiram que estavam fotografando a aula, mas era só para me distrair!


 Quando de repente...Ai não! Ai meu Deus...emocionei...

=D

 Da esquerda para direita: Laís, Monique, eu, Christiane e Tatiana.



OBRIGADA!

Um comentário:

  1. Ana Paula, vc merece todo nosso carinho...
    Não podiamos deixar passar em branco seu aniversario.Tudo de bom, so tira essa foto minha dai como pode uma professora de ballet com essa postura...uahuahauhauah

    Bjao Monique

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, testemunho ou crítica construtiva!

Flickr

Search box

About Author

Footer