terça-feira, 10 de janeiro de 2012

2012 com Pé Direito

Olá pessoas! Como vão vocês?

Na segunda dia 09 de janeiro iniciei meu novo ano de aulas. Cheia de ideias, disposição, novas alunas, alunas antigas, profissionais ótimos ao meu lado e...uma reação fortíssima do aparelho digestivo contra um pecado alimentício que cometi...pois é.

Mas quero falar de uma mensagem que recebi de uma das minhas alunas, Sabrina Radovan. Ela escreveu no Facebook assim:

"Aí,povo,essa eu tenho q compartilhar c vcs!a aula d dança do ventre c a prof. Ana Paula Mesquita ontem foi show show show!essa aula,eu recomendo!vcs nao sabem o q estao perdendo!ja virei fã d Ana Paula,o trabalho dela é simplesmente demais!parabéns,prof.Ana Paula e obrigada pela aula d ontem.segunda q vem to d volta c certeza!aguardo ansiosamente!"

Emocionei!
Esse ano já começou bem!



Solta o Quadril povo!!!!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, testemunho ou crítica construtiva!

Flickr

Search box

About Author

Footer