segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Meu Evento de Dança do Ventre!

Queridos leitores, amigos e alunas,

Dia 11 de fevereiro, às 20h, acontecerá meu primeiro evento de DANÇA DO VENTRE e será no Café Teatro Papel Crepon em Icaraí, Niterói.

Os ingressos já estão à venda por R$10,00 e quem estiver interessado é só entrar em contato comigo pelo Facebook, telefone (para quem tem) ou nas minhas aulas.

As vagas são limitadas!!! Alunas, vejam logo quem são seus convidados!!!

OBS: Sei que seria desnecessário falar isso, mas só para lembrar: Bailarinas Não Pagam Ingresso. Só os convidados!




Solta o Quadril!!!

=D

Um comentário:

  1. Meu curso em São Paulo será dia 12 por causa do carnaval... verei se conseguirei ir ao seu evento =D
    Beijos e parabéns =)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, testemunho ou crítica construtiva!

Flickr

Search box

About Author

Footer